quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Lucianinho Bonfá- Saudades Eternas

Dia 13 de Fevereiro...quarta feira de cinzas e o Brasil acorda mais cinzento com a triste notícia do falecimento do nosso querido Guerreirinho Luciano Bonfá!



Foram cerca de 5 anos à procura de doadores, lembro-me bem quando comecei a participar no incentivo ás Campanhas de Saúde , no orkut..ele era tão pequenino e já com uma grande garra por lutar pela vida!
Assim , em meados de dezembro passado, preparava-se para receber sua Nova Medula Óssea...uma alegria imensa para todos nós, que reconhecíamos ali o Milagre de Deus em sua vida!
Tudo correu bem até que as complicações surgiram e por fim após grande luta pela sobrevivência, Deus resolveu tirá-lo do sofrimento e agora podemos dizer que finalmente ele vive.. na Vida Eterna! lugar de glórias e vitórias que somente os grandes e corajosos Guerreiros da batalha da vida, podem obter o merecido descanso..
Com ternura  e com o coração represado de tristeza venho hoje prestar esta pequena homenagem in Memória Póstumas ao nosso querido Anjinho..

Lucianho Bonfá!

Á todos os Familiares,Mamãe Joice,tios, tia Érica e demais amigos que tem nos acompanhado nestas Campanhas pela Vida,pelo Brasil afora, o meu Abraço sincero e que Deus conforte todos os corações!

Á voce Lucianinho um beijo saudoso da Tia que não te esquece..jamais.. 

Esta Rosa é pra Voce!



3 comentários:

MARRY CERIMONIALISTA disse...

NÃO TIVE O PRAZER EM CONHECE-LO MAS MEU CORAÇÃO ESTA MUITO TRISTE , SOMENTE HOJE SOUBE DA PERDA DESTA CRIANÇA LINDA QUE TANTO NOS ENCINOU , POR SUA FORÇA E GARRA E LUTA POR VIVER . DESEJO MUITA FORÇA À TODA FAMILIA .
COM MUITA SAUDADE GISLENE IPATINGA MG

MARRY CERIMONIALISTA disse...

VAMOS SENTIR MUITA SAUDADES,

Unknown disse...

Obrigado querida,MARRY! por sua simpática saudação e pesar!
Todos vamos sentir muitas saudades de Lucianinho!! que Deus continue nos dando Forças para prosseguir com os trabalhos de Captação e divulgação de Doadores de Medula Óssea!e muita paz que possa confortar os corações de familiares e amigos.

Um forte abraço!
Edna Mars

Veja Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Edna MarS"