domingo, 3 de julho de 2011

Luciano Bonfá - Campanha Doação de Medula Óssea


Oi meu nome é Luciano Bonfá, tenho 8 anos e tenho uma doença chamada Anemia Aplástica, estou precisando urgente do (TMO) Transplante de Medula Óssea... Lembrando que Medula Óssea não tem nada haver com Medula Espinhal.

Procure um Hemocentro mais proximo de sua casa, se cadastre como um possivel doador de Medula Óssea.
Ajude a mim e muitas pessoas que também precisam.


EU CONTO COM VOCÊ!!!!!!!!!!!

PROCEDIMENTO P/ CADASTRO:


*Para saber o Hemocentro mais proximo Disk Saúde:

Tel.: 0800611997


*ter entre 18 e 55 anos
*Ir até o Hemocentro e colher uma amostra de sangue (10ml) para o teste de compatibilidade (HLA). Não é necessario jejum e nem agendar horario.
*comparecer com RG, CPF e endereço com Cep para serem colocados no Banco de dados com o seu resultado HLA.

Se houver compatibilidade com alguem , você será convocado para decidir se quer doar.


CONTO REALMENTE COM VOCÊ!!!


Meu Orkut:

O primeiro lotou!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=5739686366998949749

Este é o segundo... Seja Bem Vindo!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?origin=is&uid=8046301466728929292


Entrem na minha comunidade:

Luciano Bonfá- Doe Medula Óssea:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=93427282

Assistam ao meu vídeo no youtube:


Beijinhos...

OBRIGADO DE CORAÇAO...OREM POR MIM...



Deus Te Abençoe!


Nenhum comentário:

Veja Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Edna MarS"