segunda-feira, 8 de março de 2010

Saudações ! Amor e Luz!


As cores agem no corpo mental, espiritual e físico. Elas estão no cotidiano, nos alimentos, nas roupas, a visualização é uma forma de potencializar os efeitos curativos e as virtudes de cada cor. Ajuda a equilibrar e diminuir o estresse.
Minha Proposta ao dar a "Luz" á este Blog,ao qual dou preferencia por chamar de Portal de Luz, é que o mesmo possa levar até voce, a Luz do Conhecimento, o despertar da visão interna etérea, sobre a ótica de diferentes angulos que caminham lado a lado com a Espiritualidade Superior,permeada pelos nossos sentidos.
Somos Co-criadores do Universo! a Ordem se estabelece sobre o Plano Fisico ,dando vida,cor ,Luz! ao Planeta !
ao vibrar Luz, emitimos de nós a Froça Motriz geradora eficaz capaz de mover montanhas inertes!porque sabemos que Força é Energia! e Energia vital é Luz! se bem canalizada!
- Observe que aLuz! que esta mesma Energia sutil está presente em todas as formas da natureza! do plano Fisico , sem distinção Ética,filosofica ou religião.
O Planeta pede socorro urgente! e o minimo que devemos ter em conhecimento é primeiramente inteirar-se com essa Energia de Luz!que emana de Si próprio!
Ao Unirmos Energia,sinergias, Biodiversidades tão sutis, abrimos espaço para novos aprendizados porque o caminho de cada um assim o pede que seja!
- Que este Espaço de Luz! amplie sua visão sobre o valor da vida Hoje no Aqui e Agora do Planeta e possa através da Arte e da substancia universal que a todos permeia, elevar sua dimensão a outros caminhos dantes não percorridos por sua Alma!
Visualize Luz! Sinta Luz! permita-se estar na Luz!
a opção de cores pouco importa! eu escolhi o Azul....porque é a tonalidade exata de quem busca conhecimento e assim como todos....estou caminhando como Aprendiz disposto a dividir com Voce a leveza de caminhar com suavidade!

Quando trabalho com a visualização de cores aciono os Raios de Luz da Grande Fraternidade Branca. Entram em ação os Mestres Ascencionados, Arcanjos e milhares de anjos. Acione você também! E comece a receber as bênçãos e proteção de todas as potências de luz.

Os Raios de Luz são expressões de energia, é a luz que emana de Deus.

1° Raio Cor Azul. Dia da semana domingo. Representa a força, a fé, a proteção e vontade de Deus. Arcanjo Miguel e suas legiões de anjos, trabalham no Raio Azul.

2° Raio Cor Amarelo ouro. Dia da semana segunda- feira Representa o equilíbrio, sabedoria , iluminação e inteligência cósmica. Mestre Ascencionado Kuthumi, que representa São Francisco de Assis.

3° Raio cor rosa. Dia da semana terça- feira. Representa o amor, a beleza, compreensão e diplomacia.

4° Raio cor branca. Dia da semana quarta-feira representa a ascensão, o equilíbrio e harmonia. O arcanjo que protege este dia é Gabriel.

5° Raio cor verde. Dia da semana terça-feira representa a cura e a verdade. Arcanjo Rafael e Nossa Senhora estão neste Raio de Luz.

6° Raio rubi dourado. Dia da semana sexta-feira. Representa a colaboração, a cura e a serenidade. Mestre Jesus e Arcanjo Uriel.

7° Raio Dia da semana sábado Cor violeta. Representa a transformação e liberdade. Mestre Saint Germain, que representa São José. Na linha da umbanda as orixás Nanã e Oxum.

Seja Bem Vindo(a)!
Obrigado por sua visita!Volte Sempre!

Namaste!

by Edy*




Nenhum comentário:

Veja Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Edna MarS"